• Tech and Soul passa a cuidar da publicidade dos cursos de idiomas CNA

    CNA

    “Agradecemos ao time Talent Marcel e agora começamos um novo ciclo com a Tech and Soul”, explicou nesta sexta, 19/08, Luciana Fortuna, diretora de marketing, comercial e comunicação do CNA, para informar sobre a mudança de agência.

    Publicidade

    A conta havia ficado sete anos na Talent Marcel, depois de deixar a FCB Brasil (pós Giovanni+Draftfcb).

    A empresa não explicou os motivos da nova troca.

    Com 48 anos de mercado, a CNA chega a ter, atualmente, através de franquias, mais de 660 escolas de ensino de idiomas em todo o território nacional.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×